Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Meu tatay ,,
é tudo pra mim s2 ' ,, elle sempre , vai ser o unico homem , grande da minha vidã teamo melhor tatay do mundo inteiro !
                   Te amo mais que tudo (lll'
meu papai, você nao sabe oque eu faria pra te ver sorrir (8/ 

                              
                      euteamo incondicionalmente s2                                      Meu papai u.u

                                  
 você é o meu oxigineio, eu.teamo incondicionalmente minha vida s2
4: 
5:
Papai, agradeço a Deus todos os dias por ser sua filha. Porque tu és para mim um exemplo ! que coisa maravilhosa é poder contar com vooc e estar ao seu lado nos dias tristes e também nos mais felizes de minha vida. Te desejo hoje um Feliz aniversário e dizer que eu te amo mais qe tudo nesse mundo. melhor tatay de todos sz'

6:

Papai Te Amo Muito <3
Sabe-se que jamaz
chegaria aqui sem vc

Eu tenho um orgulho imenso em poder te chamar de pai, te amo mtmtmtmt, seu lindo! -Feliz Dia Dos Pais para o meu pai, o melhor pai do mundo.

Pai tô aqui pra dizer que valeu, olha o quanto o seu filho cresceu, pai olha seu sonho aqui, pai tô deixando de ser um menino mais não quero que o meu destino venha nos distanciar, pai sua voz hoje é minha voz tem um elo de paz entre nos que nada poderá romper, pai você é o meu grande amigo quando você conversa comigo me sinto seguro e melhor, que bom que Deus fez de nós dois mais do que pai e filho permitiram que a gente dividisse o brilho do sol que pra muitos jamais vai nascer.”

pai eu te amo


0 comentários: